Missão :: Orgãoes Sociais :: Estatutos :: Ins. e Equip. :: Sócios Fundadores :: Organigrama :: Arquivo
Instalacoes e Equipamento Sociais PDF Imprimir e-mail
  • Sede da Associação
    Instalada no edifício já existente, devidamente remodelado e beneficiado. Foi inaugurado a 25 de Maio de 2003 pelo Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Dr. Alberto Santos.

  • Bar da Associação
    Funciona no Edifício existente que foi ampliado e adaptado para o efeito, tendo entrado em funcionamento no dia 1 de Fevereiro de 2005.

  • Posto de recolha de amostras para análise
    Construído de raiz com aproveitamento das paredes laterais do edifício Sede e do bar da Associação, entrou em funcionamento no dia 1 de Setembro de 2005.

  • Equipamento de Saúde – Unidade de Saúde de Galegos
    Obra muito importante que veio proporcionar óptimas condições de trabalho, para os profissionais de saúde, e assistência médica para todos os utentes com as infraestruturas e acessos ideais para o efeito. Este Equipamento de Saúde entrou em funcionamento em Junho de 2005, após protocolo celebrado com a Administração Regional de Saúde do Norte e respectivo contrato de arrendamento assinado a 25 de Maio de 2003.

  • Equipamento Desportivo – Pavilhão Desportivo e Municipal de Galegos
    É celebrado, no dia, 7 de Julho de 2004, com a Câmara Municipal de Penafiel, um protocolo de colaboração em que a Associação cede uma parcela de terreno destinada à implantação de Pavilhão Gimno-desportivo. Foi concedido à Associação o acesso e utilização do mesmo em períodos a acordar, antes do início de cada época desportiva.

  • Equipamento Social – Centro Social de Galegos
    Obra já concluida e inaugurada, estando em pleno funcionamento. Importante como apoio de retaguarda às famílias que têm a seu encargo crianças e idosos.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
A Entidade de Resolução Conflitos de Consumo (RAL) da área é o “CIPAC – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto”, com sede na Rua Damião de Góis, n.º 31, loja 6, 4050-225 Porto (www.cicap.pt).